Pinta de Roda X

Pinta X: Máxima diversão a cavalo

Estás à procura de uma nova emoção na estrada? Com uma Onewheel irás experimentar uma experiência de equitação incomparável. Tal como surfar uma onda numa prancha de surf ou fazer snowboard em pó macio, podes andar na tua Onewheel nas ruas durante todo o ano. Quer seja a maneira de trabalhar ou um passeio off-road, o Pint X do Future Motion adapta-se às tuas necessidades. 

[leia mais]

Pinta X: Máxima diversão a cavalo Estás à procura de uma nova emoção na estrada? Com uma Onewheel irás experimentar uma experiência de equitação incomparável. Tal como surfar uma onda numa... aprende mais »
Fechar janela
Pinta de Roda X

Pinta X: Máxima diversão a cavalo

Estás à procura de uma nova emoção na estrada? Com uma Onewheel irás experimentar uma experiência de equitação incomparável. Tal como surfar uma onda numa prancha de surf ou fazer snowboard em pó macio, podes andar na tua Onewheel nas ruas durante todo o ano. Quer seja a maneira de trabalhar ou um passeio off-road, o Pint X do Future Motion adapta-se às tuas necessidades. 

###

Power-PackedCom até 29 km/h, o motor Pint X Onewheel de 750 watts Hypercore™ brushless está pronto a balançar.
Extended-RangeFaz 29 quilómetros de alcance com uma única carga. A liberdade sabe bem...
Any-TerrainMonta-o no asfalto, relva, cascalho, calhaus ou mesmo na praia. A sensação única irá afastar-te.
 

Pequeno

Com apenas 69 cm de comprimento, o Onewheel Pint X encaixa na tua vida. Leva-o contigo para o autocarro, coloca-o ao teu lado no café ou guarda-o debaixo da tua secretária.

 
 
 
 

Handy

 

Equipado com um Maghandle integrado, podes levar esta máquina de foguetes contigo para todo o lado.

Iluminado

O Pint X tem uma barra de luz integrada no apoio para os pés da frente para o indicador Sense Pad, monitorização da bateria e mensagens de aviso durante a condução.
Também parece extremamente fixe :)

Curva de aprendizagem rápida

Mais fácil de desmontar. O Pint X tem um método simples de desmontagem do Simplestop que permite aos novos cavaleiros aprenderem a montar rapidamente e sentirem-se sempre seguros.

Faz disso a tua própria roda pessoal Onewheel

Pára-choques coloridos, pára-choques e pegas, tapa-pés Surestance, Ultracharger e muito mais. Faz do Pint X o teu original pessoal.

Configura o teu Pint X!

Características e especificações

O Pint X tem mais para oferecer do que apenas uma grande roda no meio. É uma peça de maquinaria de alta tecnologia altamente integrada com muito mais características do que parece à primeira vista.

Características principais:

GamaVelocidade máximaTempo de carregamento
19-29 quilómetros 29 km/h 225 minutos para carga completa
 110 minutos com o Ultracharger opcional pint

Detalhes técnicos:

  • Motor: Hypercore 750W® Hub motor
  • Bateria: NMC
  • Sensores: estado sólido MEMS 6-DOF
  • Pneus: 10.5in x 4.5-6in Onewheel
  • Ângulo máximo de inclinação: >30 graus
  • Dimensões: 222mm x 266mm x 689mm
  • Peso: 12,25 kg

Um produto do futuro

Depois de oito anos de reparações, Kyle Doerksen introduziu a primeira Onewheel em 2014. Quem não se lembra das cenas de "Back to the Future" onde Marty McFly flutuava pelas ruas num hoverboard. Onde os fios eram usados num skate convencional na altura e estes eram escovados no ar juntamente com as rodas para o filme, andar de roda hoje em dia está muito perto de flutuar. 

Como montar o teu Pint X

Bem equilibrado, pisas primeiro no tabuleiro com o teu pé de trás, puxas o teu pé da frente depois dele e assim activas os dois sensores no tabuleiro com o teu pé, que iniciam o tabuleiro. Quando o Pint X está na posição horizontal, o motor é activado e assegura que o tabuleiro permanece sempre na horizontal. Em teoria, montar a prancha é bastante fácil. Se puseres o teu peso em  o pé esquerdo, a prancha acelera para a esquerda, se puseres o teu peso no outro pé, o Pint X primeiro trava e depois acelera na outra direcção. Quanto mais deslocares o teu peso, mais forte será o efeito de aceleração ou travagem. As voltas são feitas de forma semelhante ao skate, aplicando pressão nos teus calcanhares ou nos dedos dos pés.

Se tiveres activado a função de paragem simples e mudares muito lentamente a direcção da viagem para trás, o motor irá parar. A parte de trás do tabuleiro está abaixada e podes sair comodamente. 

Cinta X num piscar de olhos

A Onewheel mais popular neste momento é a Pint X. Deixa-nos apresentar-te as suas principais características:

O Pint X é um dos modelos mais recentes do Future Motion. Tem uma opção Stop Simples que facilita a aprendizagem de como entrar e sair. Se só queres cobrir distâncias curtas, encontraste o modelo certo. O  Pint X tem um alcance de até 19 - 29 quilómetros a uma velocidade máxima de 29 km/h. Isto está próximo dos dados de desempenho do Pint X. O Pint X pode ser usado para distâncias curtas. Aproxima-se dos dados de desempenho do Onewheel+ XR. 

Características do Onewheel Pint X

Alcance em km 19 - 29
Velocidade máxima em km/h 29
Peso em kg 12,25
Motor hypercore 750W Hipercore® Hub motor
Roda 10,5 x 4,5-6 em
Tempo de carregamento em min 50 (rápido) / 120 (convencional)
Dimensões em mm 222 x 266 x 689
Ângulo de inclinação + 30 graus
Iluminação Para a frente e para trás
Simplestop Sim
Pega de transporte integrada Sim

Os diferentes modos de equitação 

Quer seja uma corrida de velocidade ou um cruzeiro descontraído - podes definir a tua forma digital com a aplicação do teu smartphone e desfrutar de andar na Onewheel. O monociclo de ritmo rápido oferece várias diferenças.

Cinta X

  • Redwood: Modo principiante até 19 km/h
  • Pacífico: Para ruas estreitas até 29 km/h
  • Elevado: Máximo 29 km/h para inclinações
  • Skyline: Equitação agressiva para todo-o-terreno e todo-terreno a 26 km/h

A aplicação smartphone para o teu Pint X não só te permite seleccionar o modo de equitação. Podes também usá-lo para monitorizar a tua Onewheel, depois rever a tua digressão ou ver um ranking mundial. Se estiveres a experimentar o quadro pela primeira vez, encontrarás uma variedade de vídeos tutoriais.

Ligar & Controlar

Sincroniza com o teu tabuleiro através da aplicação Onewheel. Ajusta o estilo de equitação da tua prancha, verifica o estado da tua bateria, liga-te a amigos e muito mais.

Curto e doce: os primeiros passos no Pint X

A electromobilidade também está a ganhar força na Europa. Para além das lambretas eléctricas, também se podem encontrar nas ruas. O que parece casual e descontraído requer um pouco de prática, especialmente no início. Nós mostramos-te os primeiros passos. 

O primeiro começo

Antes de te aventurares na estrada, a tua Onewheel deve ser montada em segurança e a aplicação deve ser carregada no teu smartphone. Coloca também o teu equipamento de segurança - composto por protectores e capacete. Os ténis são ideais para andar a cavalo. Tal como no patinagem ou no snowboard, também precisas de escolher um pé que esteja na parte da frente da prancha. Para descobrires, pede a um amigo que te empurre por trás. O pé com que empurras é a tua perna de chumbo. 

  • Regular: pé direito
  • Pateta: pé esquerdo

Agora prime o botão de energia. O teu amigo pode ajudar-te a subir, ficando em frente a ti e agarrando-te aos teus ombros. Agora coloca o teu pé forte nas costas do Pint X, que ainda está no chão. Agora pisa na parte da frente com o teu outro pé e tenta equilibrar-te. Ao fazeres isto, o motor já se liga. Ao deslocares-te ligeiramente para a frente irás ganhar velocidade. Se te inclinares para trás, vais desacelerar lentamente. Se deslocares o teu peso mais no pé traseiro, também podes conduzir para trás, dependendo da configuração (SimpleStop). Se estiveres confiante em ambas as direcções, podes pôr mais peso nos teus calcanhares ou nos dedos dos pés para esculpir. 

Mantendo o teu equilíbrio

No início parece difícil manter o equilíbrio num monociclo. Mas não sejas tímido, a electrónica vai garantir que não te vais virar. Isto é comparável à tecnologia Segway. Para que não tenhas de assegurar o teu equilíbrio na roda como se estivesses num quadro de equilíbrio. No entanto, a Onewheel ainda parecerá um pouco inclinada quando a experimentares pela primeira vez, porque mesmo que o sistema electrónico te equilibre na direcção da viagem, ainda tens de manter o teu equilíbrio em toda a prancha e conduzir a prancha deslocando o teu peso dos calcanhares para os dedos dos pés. Com o Onewheel Pint X, isto requer algum treino. 

Como em todos os outros lugares, o equilíbrio na Onewheel é apenas uma questão de prática. Após algumas horas ou dias, as tuas pernas vão parar de tremer e podes facilmente passar o dia inteiro numa Onewheel sem te preocupares activamente em como manter o teu equilíbrio. Tal como andar de bicicleta, acaba por se tornar natural. 

Sai em segurança

Para saíres do Pint X, podes saltar. Abrandar lentamente deslocando para a perna de trás reduz a velocidade da prancha. Usa as duas pernas ao mesmo tempo para o salto, para evitares acelerar a prancha involuntariamente antes da descida devido a mudanças de peso irregulares. É mais fácil com o modo Simple-Stop, que podes activar através da aplicação: Em vez de andar para trás, a prancha desliga-se quando carregada na direcção oposta e liberta-te do modo de equitação equilibrado,

Se tiveres um pouco mais de experiência na Onewheel, podes levantar o calcanhar na parte da frente do tabuleiro para desactivar o tabuleiro. Assim que tiveres isto em baixo, podes desactivar a Paragem Simples e depois andar no Pint X para a frente e para trás como quiseres.

A Paragem Simples reage quando aceleras lentamente na direcção oposta. Se deslocares o teu peso fortemente na direcção oposta, também podes anular a Paragem Simples e andar para trás apesar da função Paragem Simples. 

FAQ Pinta X

O que é um Onewheel?

O Onewheel é um skate de uma só roda que é alimentado por um motor integrado na roda e que te permite moveres-te por estradas e terrenos leves. A roda grande está no meio, as tuas pernas estão à direita e à esquerda da roda. A Onewheel pertence à classe dos veículos de equilíbrio, semelhante aos Segways mais conhecidos.

A que velocidade é o Pint X?

O Onewheel Pint X atinge 29 km/h. Isto é suficientemente rápido para se deslocar na cidade. Isto é suficientemente rápido para te levar até ao teu destino num período de tempo razoável. 29 km/h é muito mais rápido do que a maioria dos cavaleiros se atrevem a ir.

Qual é o alcance de um Pint X?

Dependendo do modelo, tens diferentes gamas. O Onewheel Pint X pode fazer entre 19 e 29 quilómetros com uma só carga, dependendo de como montas. Com uma segunda unidade de alimentação podes carregar o Pint X, por exemplo, no trabalho. Assim, o alcance para chegar ao local de trabalho é de cerca de 25 km. Isso seria até suficiente em grandes cidades como Berlim, onde também podes combinar excelentemente a Onewheel com os transportes públicos e depois cobrir o primeiro e último metros com a Onewheel. Com esta combinação és, na maioria dos casos, muito mais rápido do que com o carro,

Quão fácil é aprender a andar de Onewheel?

Como em qualquer desporto, demora algumas horas ou dias a apanhar-lhe o jeito. A electrónica da Onewheel permite-te manter o teu equilíbrio. O arranque e a travagem são intuitivos após um curto período de tempo. 

É mais fácil para os atletas de prancha montar o Pint X?

A técnica de pilotagem no Pint X é um pouco diferente de desportos como surf, snowboard, kitesurf ou longboard. Mas claro que precisas de estar em forma e ter um bom sentido de equilíbrio com estes desportos. Ambos te ajudarão a familiarizares-te com a Onewheel muito rapidamente. Quando te apanhares o jeito, a experiência na Onewheel irá lembrar-te do snowboarding em pó.

De que equipamento de protecção preciso?

Para prevenir lesões, é aconselhável um capacete e protectores de joelhos e cotovelos. Além disso, os deslizadores nas palmas das mãos e os protectores de pulso protegem-te de ferimentos em caso de queda. 

Sobre FUTURE MOTION INC.

O sonho do Future Motion era deixar-te ter aventuras maiores, fazer mais, ir mais longe ou fazer-te usar a tua Onewheel como teu veículo principal. Com o Onewheel Pint X, os empreendedores chegaram ainda mais perto de alcançar este objectivo.

Fundada em 2013, a Future Motion tem como objectivo desenhar e desenvolver veículos inspiradores que combinem forma elegante com função inigualável. O mais recente produto da Future Motion - o Onewheel Pint X - exemplifica o seu compromisso em criar produtos que combinem lazer e transporte.

top-logo

Os produtos Future Motion são protegidos por mais de 37 patentes emitidas nos EUA e em todo o mundo. Certifica-te de que compras um Onewheel original genuíno a um concessionário de confiança. Há uma série de cópias ilegais que estão equipadas com pilhas baratas para serem oferecidas a um preço mais baixo. Existe um elevado risco de ferimentos e fogo!

Fechar filtro

Power-PackedCom até 29 km/h, o motor Pint X Onewheel de 750 watts Hypercore™ brushless está pronto a balançar.
Extended-RangeFaz 29 quilómetros de alcance com uma única carga. A liberdade sabe bem...
Any-TerrainMonta-o no asfalto, relva, cascalho, calhaus ou mesmo na praia. A sensação única irá afastar-te.
 

Pequeno

Com apenas 69 cm de comprimento, o Onewheel Pint X encaixa na tua vida. Leva-o contigo para o autocarro, coloca-o ao teu lado no café ou guarda-o debaixo da tua secretária.

 
 
 
 

Handy

 

Equipado com um Maghandle integrado, podes levar esta máquina de foguetes contigo para todo o lado.

Iluminado

O Pint X tem uma barra de luz integrada no apoio para os pés da frente para o indicador Sense Pad, monitorização da bateria e mensagens de aviso durante a condução.
Também parece extremamente fixe :)

Curva de aprendizagem rápida

Mais fácil de desmontar. O Pint X tem um método simples de desmontagem do Simplestop que permite aos novos cavaleiros aprenderem a montar rapidamente e sentirem-se sempre seguros.

Faz disso a tua própria roda pessoal Onewheel

Pára-choques coloridos, pára-choques e pegas, tapa-pés Surestance, Ultracharger e muito mais. Faz do Pint X o teu original pessoal.

Configura o teu Pint X!

Características e especificações

O Pint X tem mais para oferecer do que apenas uma grande roda no meio. É uma peça de maquinaria de alta tecnologia altamente integrada com muito mais características do que parece à primeira vista.

Características principais:

GamaVelocidade máximaTempo de carregamento
19-29 quilómetros 29 km/h 225 minutos para carga completa
 110 minutos com o Ultracharger opcional pint

Detalhes técnicos:

  • Motor: Hypercore 750W® Hub motor
  • Bateria: NMC
  • Sensores: estado sólido MEMS 6-DOF
  • Pneus: 10.5in x 4.5-6in Onewheel
  • Ângulo máximo de inclinação: >30 graus
  • Dimensões: 222mm x 266mm x 689mm
  • Peso: 12,25 kg

Um produto do futuro

Depois de oito anos de reparações, Kyle Doerksen introduziu a primeira Onewheel em 2014. Quem não se lembra das cenas de "Back to the Future" onde Marty McFly flutuava pelas ruas num hoverboard. Onde os fios eram usados num skate convencional na altura e estes eram escovados no ar juntamente com as rodas para o filme, andar de roda hoje em dia está muito perto de flutuar. 

Como montar o teu Pint X

Bem equilibrado, pisas primeiro no tabuleiro com o teu pé de trás, puxas o teu pé da frente depois dele e assim activas os dois sensores no tabuleiro com o teu pé, que iniciam o tabuleiro. Quando o Pint X está na posição horizontal, o motor é activado e assegura que o tabuleiro permanece sempre na horizontal. Em teoria, montar a prancha é bastante fácil. Se puseres o teu peso em  o pé esquerdo, a prancha acelera para a esquerda, se puseres o teu peso no outro pé, o Pint X primeiro trava e depois acelera na outra direcção. Quanto mais deslocares o teu peso, mais forte será o efeito de aceleração ou travagem. As voltas são feitas de forma semelhante ao skate, aplicando pressão nos teus calcanhares ou nos dedos dos pés.

Se tiveres activado a função de paragem simples e mudares muito lentamente a direcção da viagem para trás, o motor irá parar. A parte de trás do tabuleiro está abaixada e podes sair comodamente. 

Cinta X num piscar de olhos

A Onewheel mais popular neste momento é a Pint X. Deixa-nos apresentar-te as suas principais características:

O Pint X é um dos modelos mais recentes do Future Motion. Tem uma opção Stop Simples que facilita a aprendizagem de como entrar e sair. Se só queres cobrir distâncias curtas, encontraste o modelo certo. O  Pint X tem um alcance de até 19 - 29 quilómetros a uma velocidade máxima de 29 km/h. Isto está próximo dos dados de desempenho do Pint X. O Pint X pode ser usado para distâncias curtas. Aproxima-se dos dados de desempenho do Onewheel+ XR. 

Características do Onewheel Pint X

Alcance em km 19 - 29
Velocidade máxima em km/h 29
Peso em kg 12,25
Motor hypercore 750W Hipercore® Hub motor
Roda 10,5 x 4,5-6 em
Tempo de carregamento em min 50 (rápido) / 120 (convencional)
Dimensões em mm 222 x 266 x 689
Ângulo de inclinação + 30 graus
Iluminação Para a frente e para trás
Simplestop Sim
Pega de transporte integrada Sim

Os diferentes modos de equitação 

Quer seja uma corrida de velocidade ou um cruzeiro descontraído - podes definir a tua forma digital com a aplicação do teu smartphone e desfrutar de andar na Onewheel. O monociclo de ritmo rápido oferece várias diferenças.

Cinta X

  • Redwood: Modo principiante até 19 km/h
  • Pacífico: Para ruas estreitas até 29 km/h
  • Elevado: Máximo 29 km/h para inclinações
  • Skyline: Equitação agressiva para todo-o-terreno e todo-terreno a 26 km/h

A aplicação smartphone para o teu Pint X não só te permite seleccionar o modo de equitação. Podes também usá-lo para monitorizar a tua Onewheel, depois rever a tua digressão ou ver um ranking mundial. Se estiveres a experimentar o quadro pela primeira vez, encontrarás uma variedade de vídeos tutoriais.

Ligar & Controlar

Sincroniza com o teu tabuleiro através da aplicação Onewheel. Ajusta o estilo de equitação da tua prancha, verifica o estado da tua bateria, liga-te a amigos e muito mais.

Curto e doce: os primeiros passos no Pint X

A electromobilidade também está a ganhar força na Europa. Para além das lambretas eléctricas, também se podem encontrar nas ruas. O que parece casual e descontraído requer um pouco de prática, especialmente no início. Nós mostramos-te os primeiros passos. 

O primeiro começo

Antes de te aventurares na estrada, a tua Onewheel deve ser montada em segurança e a aplicação deve ser carregada no teu smartphone. Coloca também o teu equipamento de segurança - composto por protectores e capacete. Os ténis são ideais para andar a cavalo. Tal como no patinagem ou no snowboard, também precisas de escolher um pé que esteja na parte da frente da prancha. Para descobrires, pede a um amigo que te empurre por trás. O pé com que empurras é a tua perna de chumbo. 

  • Regular: pé direito
  • Pateta: pé esquerdo

Agora prime o botão de energia. O teu amigo pode ajudar-te a subir, ficando em frente a ti e agarrando-te aos teus ombros. Agora coloca o teu pé forte nas costas do Pint X, que ainda está no chão. Agora pisa na parte da frente com o teu outro pé e tenta equilibrar-te. Ao fazeres isto, o motor já se liga. Ao deslocares-te ligeiramente para a frente irás ganhar velocidade. Se te inclinares para trás, vais desacelerar lentamente. Se deslocares o teu peso mais no pé traseiro, também podes conduzir para trás, dependendo da configuração (SimpleStop). Se estiveres confiante em ambas as direcções, podes pôr mais peso nos teus calcanhares ou nos dedos dos pés para esculpir. 

Mantendo o teu equilíbrio

No início parece difícil manter o equilíbrio num monociclo. Mas não sejas tímido, a electrónica vai garantir que não te vais virar. Isto é comparável à tecnologia Segway. Para que não tenhas de assegurar o teu equilíbrio na roda como se estivesses num quadro de equilíbrio. No entanto, a Onewheel ainda parecerá um pouco inclinada quando a experimentares pela primeira vez, porque mesmo que o sistema electrónico te equilibre na direcção da viagem, ainda tens de manter o teu equilíbrio em toda a prancha e conduzir a prancha deslocando o teu peso dos calcanhares para os dedos dos pés. Com o Onewheel Pint X, isto requer algum treino. 

Como em todos os outros lugares, o equilíbrio na Onewheel é apenas uma questão de prática. Após algumas horas ou dias, as tuas pernas vão parar de tremer e podes facilmente passar o dia inteiro numa Onewheel sem te preocupares activamente em como manter o teu equilíbrio. Tal como andar de bicicleta, acaba por se tornar natural. 

Sai em segurança

Para saíres do Pint X, podes saltar. Abrandar lentamente deslocando para a perna de trás reduz a velocidade da prancha. Usa as duas pernas ao mesmo tempo para o salto, para evitares acelerar a prancha involuntariamente antes da descida devido a mudanças de peso irregulares. É mais fácil com o modo Simple-Stop, que podes activar através da aplicação: Em vez de andar para trás, a prancha desliga-se quando carregada na direcção oposta e liberta-te do modo de equitação equilibrado,

Se tiveres um pouco mais de experiência na Onewheel, podes levantar o calcanhar na parte da frente do tabuleiro para desactivar o tabuleiro. Assim que tiveres isto em baixo, podes desactivar a Paragem Simples e depois andar no Pint X para a frente e para trás como quiseres.

A Paragem Simples reage quando aceleras lentamente na direcção oposta. Se deslocares o teu peso fortemente na direcção oposta, também podes anular a Paragem Simples e andar para trás apesar da função Paragem Simples. 

FAQ Pinta X

O que é um Onewheel?

O Onewheel é um skate de uma só roda que é alimentado por um motor integrado na roda e que te permite moveres-te por estradas e terrenos leves. A roda grande está no meio, as tuas pernas estão à direita e à esquerda da roda. A Onewheel pertence à classe dos veículos de equilíbrio, semelhante aos Segways mais conhecidos.

A que velocidade é o Pint X?

O Onewheel Pint X atinge 29 km/h. Isto é suficientemente rápido para se deslocar na cidade. Isto é suficientemente rápido para te levar até ao teu destino num período de tempo razoável. 29 km/h é muito mais rápido do que a maioria dos cavaleiros se atrevem a ir.

Qual é o alcance de um Pint X?

Dependendo do modelo, tens diferentes gamas. O Onewheel Pint X pode fazer entre 19 e 29 quilómetros com uma só carga, dependendo de como montas. Com uma segunda unidade de alimentação podes carregar o Pint X, por exemplo, no trabalho. Assim, o alcance para chegar ao local de trabalho é de cerca de 25 km. Isso seria até suficiente em grandes cidades como Berlim, onde também podes combinar excelentemente a Onewheel com os transportes públicos e depois cobrir o primeiro e último metros com a Onewheel. Com esta combinação és, na maioria dos casos, muito mais rápido do que com o carro,

Quão fácil é aprender a andar de Onewheel?

Como em qualquer desporto, demora algumas horas ou dias a apanhar-lhe o jeito. A electrónica da Onewheel permite-te manter o teu equilíbrio. O arranque e a travagem são intuitivos após um curto período de tempo. 

É mais fácil para os atletas de prancha montar o Pint X?

A técnica de pilotagem no Pint X é um pouco diferente de desportos como surf, snowboard, kitesurf ou longboard. Mas claro que precisas de estar em forma e ter um bom sentido de equilíbrio com estes desportos. Ambos te ajudarão a familiarizares-te com a Onewheel muito rapidamente. Quando te apanhares o jeito, a experiência na Onewheel irá lembrar-te do snowboarding em pó.

De que equipamento de protecção preciso?

Para prevenir lesões, é aconselhável um capacete e protectores de joelhos e cotovelos. Além disso, os deslizadores nas palmas das mãos e os protectores de pulso protegem-te de ferimentos em caso de queda. 

Sobre FUTURE MOTION INC.

O sonho do Future Motion era deixar-te ter aventuras maiores, fazer mais, ir mais longe ou fazer-te usar a tua Onewheel como teu veículo principal. Com o Onewheel Pint X, os empreendedores chegaram ainda mais perto de alcançar este objectivo.

Fundada em 2013, a Future Motion tem como objectivo desenhar e desenvolver veículos inspiradores que combinem forma elegante com função inigualável. O mais recente produto da Future Motion - o Onewheel Pint X - exemplifica o seu compromisso em criar produtos que combinem lazer e transporte.

top-logo

Os produtos Future Motion são protegidos por mais de 37 patentes emitidas nos EUA e em todo o mundo. Certifica-te de que compras um Onewheel original genuíno a um concessionário de confiança. Há uma série de cópias ilegais que estão equipadas com pilhas baratas para serem oferecidas a um preço mais baixo. Existe um elevado risco de ferimentos e fogo!

Vista pela última vez